Ressonância magnética funcional para a comunicação: introdução aos gatilhos mentais 

SUGESTÃO DE PAUTA

 Dando sequência na série de vídeos com dicas sobre comunicação, a jornalista, assessora de imprensa, coach de comunicação e diretora do Painel Wh Comunicação, Aline Fontoura, explica como fazer a conexão entre a comunicação e o público alvo.

Segundo Aline, existem 25 gatilhos mentais básicos que mexem no inconsciente do expectador, fazendo com que o mesmo deposite a sua atenção no palestrante. Essa é uma ferramenta muito importante para criar empatia com o público, conseguir atrair a atenção, gerar credibilidade e compartilhar a informação e o conhecimento com um maior números de pessoas que realmente vão entender a mensagem.

Assista o vídeo completo no link: https://www.youtube.com/watch?v=5-NJKfvBChY

Aline Wolf, é Jornalista, Assessora de Imprensa e Coach de Comunicação. Aline possui quatorze anos de experiência em assessoria de imprensa, é gerente da Agência WH Comunicação, além de ser palestrante e especialista em Organização Comunicacional.

Aline Wolff é graduada em jornalismo e Assessora de Imprensa. Em agosto de 2004 criou WH Comunicação. É também especialista em marketing digital e coach de comunicação, posicionamento e autoridade. Em 2016, lançou o programa próprio de formação de autoridades e influência no mercado, mesclando ferramentas da assessoria de imprensa, do coach e do imbound marketing. No mesmo ano, formou-se palestrante pela Apresentarte e assumiu também a diretoria de marketing da Livia Esportes, ministrando módulos de marketing esportivo aos profissionais do segmento.
Aline Wolff da Fontoura
Assessora de Imprensa – MTB/RS 12.406
Coach de Comunicação, Posicionamento e Autoridade
Fones (51) 9 9954.5591 | Skype, Instagram e Facebook: alinewolff2
WH Comunicação WH Comunicação Ltda. | www.whcomunicacao.com.br
Facebook: painelwh
Rua Dom Pedro II, 1.610/301, Porto Alegre, RS, Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *